Tags

, , , , , , , , ,

Cada vez mais o acabamento em metacrilato vem se destacando no segmento de decoração. E o motivo de tanto sucesso é que ele pode fazer parte de qualquer ambiente, em peças das mais variadas formas e cores.

Como é o caso do quarto de casal da blogueira Gabriela Pugliesi, que ganhou uma repaginada diante de um trabalho digno de aplausos de Stephanie Wolff e Beatriz Fujinaka, em São Paulo. As arquitetas proporcionaram um destaque para a foto com acabamento em metacrilato na parede.

Metacrilato

Esse revestimento, composto por PMMA (acrílico) superficial e ABS (plástico), atende aos mais altos padrões de exigência em beleza e praticidade. Assemelha-se à pintura em laca ou vidro pintado, porém é muito mais resistente e possui mais brilho.

Como podemos perceber nesse banheiro da foto abaixo, por exemplo. O projeto do designer de interiores Marco Aurélio Viterbo mostra o metacrilato criando a sensação de profundidade na moldura. Nele, a impressão no acrílico foi direta; o que pontua um dos diferenciais da nossa empresa também.  Veja mais detalhes em nosso site!

Metacrilato

E as vantagens do metacrilato não param por aí. Ele tem uma superfície homogênea, proporcionando uma reflexão perfeita sem o efeito casca de laranja; o seu material é fácil de limpar; não mancha; não deixa a moldura amarelada e tem durabilidade de brilho vitalício.

Outra sugestão é escolher uma imagem que goste muito. Na foto abaixo, a imagem da fachada de um prédio em Milão foi a escolhida para esse ambiente. A foto fica entre uma placa de acrílico branco na parte de trás e outra de acrílico transparente na frente, o que remete bom gosto e boas lembranças no espaço.

metacrilato

Fotos: Edu Castello | Galeria Valu Oria 

Anúncios