Tags

, , , , , , , ,

Ao invés do convencional, que tal inovar na decoração de quadros em sua casa? Entre livros e objetos de decoração nas prateleiras ou mesinhas de centro, eles acabam incrementando o ambiente, mais precisamente nas paredes, de acordo com a personalidade de cada morador.

E para garantir um efeito ainda mais harmonioso, os detalhes fazem a diferença. Optar por uma estrutura que não leva moldura em volta da fotografia é o que existe de mais contemporâneo nesse segmento.

E quando falamos em modernidade, nós recomendamos o trabalho incrível que o Alumiboard proporciona em vários espaços. Sua impressão UV é direta no alumínio composto (ACM), com maior resistência às oscilações de temperatura e umidade.  E por não utilizar nenhum tipo de moldura, seu sistema de fixação, através de um suporte no verso, faz com que o quadro pareça estar flutuando na parede.

Alumiboard

Usá-lo em áreas úmidas ou em ambiente externo são algumas opções para quem deseja dar uma repaginada naquele ambiente favorito, pois o material é resistente à umidade do ar. É fácil de limpar também.

Alumiboard  Alumiboard

E cá pra nós, com um material como esse, de qualidade ímpar, bem estruturado e moderno, fica difícil resistir à sofisticação e criatividade na hora de decorar o espaço para receber os amigos e a família.

Alumiboard

#ficadica: lembre-se que por mais que o Alumiboard seja bastante contemporâneo no segmento decorativo, não se deve exagerar na quantidade e nem no tamanho dos quadros nos ambientes e cômodos da sua casa, principalmente se eles já possuem muitos móveis distribuídos no espaço.

Acesse o site da Image Wall e aproveite, pois algumas medidas para essa impressão em alumínio estão com frete grátis.

Anúncios